FORGOT YOUR DETAILS?

CENTRAL DE AJUDA - FAQ

Todas as suas dúvidas respondidas em um só lugar.

Perguntas Gerais

SIM! Um condomínio ou empresa compradora pode cadastrar-se e realizar compras sozinha, basta aceitar os termos do contrato de uso lembrando que não existe tarifa de utilização para os condomínios/empresas compradoras.

SIM! Entretanto, o cadastro é gratuito, a visualização das demandas é gratuita, a interação com os compradores é gratuita, o recebimento de convites é gratuito e o aceite destes também. Caso receba um convite é opcional aceitar, caso aceite ainda assim é opcinal participar e se participar (enviando um orçamento) só será tarifado caso sua proposta seja a vencedora.

SIM! Fotos de serviços prestados, certificados de cursos ou qualificações, diplomas e até fotos de produtos comercializados podem ser incluidos no seu currículo. Assim como qualquer arquivo que, de alguma forma agregue valor a ele quando visto pelo seu cliente.

Arquivos dos tipos: ".doc", ".txt", ".pdf", ".docx", ".jpg", ".xls", ".xlsx", ".png", ".pdf" e ".gif".

É um ambiente virtual onde todas as informações de uma cotação estão acessíveis.

Onde os fornecedores colocam seus preços, inserem anexos para embasar e convencer os compradores e fazem questionamentos sobre dúvidas. Os compradores por sua vez respondem aos questionamentos e anexam arquivos para esclarecer apontamentos dos fornecedores. Abaixo um exemplo da sala de disputa:

Não. Apenas o comprador e o fornecedor que enviou o anexo poderão ver os arquivos enviados.

O comprador pode reabrir as salas sempre que julgar necessário, seja por falta de quórum, por dificuldades técnicas em algum momento da disputa ou por entender que os preços não condizem com a realidade.

SIM! Lembrando que você não foi convidado porque não atendia a algum pré-requisito feito pelo comprador.

Além disso, antes de fechar a compra ele visualizará seu perfil e caso julgue conveniente poderá optar por não fechar a compra, alegando não atendimento de pré-requisito.

Na própria sala de cotação há um espaço do lado direito inferior destinado para troca de mensagens entre comprador e fornecedor. As dúvidas relacionadas à descrição da cotação podem ser sanadas ali. Dúvidas relacionadas à atualização do sistema podem ser encaminhadas para suporte@lancebom.com.br ou pelo telefone (27) 3019-1899. Ou ainda, podem ser tratadas pelo chat dentro do painel configurações na aba fale conosco.

Os convites são enviados de acordo com o critério de seleção (local de atendimento, área de atuação e tempo de funcionamento) feita pelo comprador no momento de criação da sala de disputa. Caso não tenha sido convidado para uma disputa, verifique que critérios foram adotados na criação de determinada sala clicando em detalhes do serviço, e em seguida ajuste o seu perfil afim para receber os convites para outras disputas desta mesma área.

Do lado superior esquerdo da tela, após a autenticação, no campo pesquisar podem ser consultadas todas as cotações do sistema. Os resultados sempre retornaram no máximo 20 registros sendo que é possível pesquisar por número da compra, número da cotação, descrição, demandante e área de atuação.

ENTRE EM CONTATO

LANCE BOM

Sede em Vitória – ES

(27) 3019-1899 - Central

suporte@lancebom.com.br
contato@lancebom.com.br

TOP
×